TPM
21:21
Postado por Pet Fronteira
O que é mais rapido?
21:03
Postado por Pet Fronteira
Propagandas enganosas.
21:02
Postado por Pet Fronteira
De volta a ativa [hmmmmmm]
20:41
Postado por Pet Fronteira
Punks revoltados
19:27
Postado por Pet Fronteira
Pornô for kids...
18:00
Postado por Pet Fronteira
artigo: Jack Estripador
18:37
Postado por Pet Fronteira
Eu achei que seria bom de vez em quando publicar ou escrever algum artigo ou matéria sobre coisas que aconteceram ou que estão acontecendo no mundo. Como eu estava assistindo ao jornal e vi a noticia do ultimo serial killer brasileiro, resolvi postar sobre um dos meus assassinos preferidos: Jack Estripador. Não o admiro por seus assassinatos, mas sim por sua genialidade. Como você ja deve saber , a identidade de Jack nunca fora descoberta. O meu outro assasino preferido é o zodiaco, a maior mente assassina da historia (isso eh apenas a minha opinião), mas falaremos sobre ele outra hora... voltemos ao Jack.
Por cinco vezes um homem de aspecto insuspeito deslizou por entre o ambiente noturno de Whitechapel, em Londres. Por cinco vezes falou com mulheres da rua. E de cada uma das vezes a mulher morreu esfaqueada – a marca sangrenta do homem chamado Jack, o Estripador. Dezenas de detetives, amadores e profissionais, apresentaram teorias sobre a identidade deste homem. O mistério nunca foi desvendado. Os seus crimes brutais permanecem desconcertantes, fascinantes e insolúveis, um século depois de serem cometidos. Jack, o Estripador, iniciou o seu reinado de terror no ano de 1888 e com ele veio o receio e o pânico.
AS VÍTIMAS
Data: 31 de Agosto de 1888. Mary Ann ( Polly ) Nichols, prostituta de 42 anos, encontrava-se numa rua estreita de Buck’s Row. Um homem aproximou-se dela e Mary anteviu uma boa oportunidade de ganhar algum dinheiro.Mesmo quando ele a levou para a obscuridade, não se alarmou. Havia pessoas a alguns metros de distância. Quando se apercebeu do perigo era demasiado tarde. O Estripador agarrou-a por trás e tapou-lhe a boca com a mão, tendo, depois, lhe cortado a garganta. O corpo mutilado foi encontrado por um carroceiro às primeiras horas da manhã seguinte.
Exatamente sete dias depois, a 8 Setembro, o criminoso volta a atacar. A vítima foi, como seriam todas as outras, uma prostituta: Annie Chapman, de 47 anos. O seu corpo, totalmente retalhado pelo Estripador, foi encontrado por um dos porteiros do mercado de Spitalfields, num pátio das traseiras da casa nº 29 de Hanbury Street. As suas joias e dinheiro tinham sido colocadas ordenadamente junto aos restos mortais do seu corpo. Correu o boato que o criminoso trazia as suas facas numa pequena mala preta o que originou uma autêntica perseguição a quem transportava malas desse tipo. A policia prendeu dezenas de suspeitos inocentes mas o Estripador não deixara qualquer pista. A única informação que possuíam era que o criminoso era canhoto e possuía alguns conhecimentos de medicina. Um cirurgião da policia declarou que os crimes tinham sido efectuados com destreza e bastante perícia.
Na noite de 30 de Setembro, o Estripador esfaqueou mais duas mulheres e deixou o que constituí provavelmente a única pista da sua sinistra carreira. Por detrás do nº 40 de Berner Street foi encontrada Elizabeth Stride com a garganta aberta de onde jorrava ainda o sangue. Mas foi o corpo de Catharine Eddowes, que jazia alguns minutos daquele local, o mais mutilado de todos .O rasto de sangue estendia-se desde o corpo retalhado até à porta onde alguém escrevera a giz ” Os judeus não são culpados de nada” . Seria o Estripador um judeu que se vingava de um mundo que o perseguia? Ou tratava-se de um juiz enlouquecido que se tornara o seu próprio carrasco? A mensagem, fosse qual fosse o seu significado, poderia ter sido vital. Mas nunca foi devidamente estudada, pois, misteriosa e inexplicavelmente, o chefe da policia, Sir Charles Warren, ordenou que fosse apagada. No dia 9 de Novembro o assassino volta a atacar. A vítima é uma jovem de 25 anos chamada Mary Kelly e seu corpo foi encontrado, desmembrado, no seu quarto, no nº13 de Miller’s Court. Mary foi, pelo que se julga, a ultima vitima do Estripador, que não voltou a repetir os seus crimes.
O artigo acima foi retirado de uninuni.com
Viva o Nerd
13:55
Postado por Pet Fronteira
A revista Capricho esta realizando um concurso para escolher o garoto que vai ser a capa da revista. Ate ai nada demais, a não ser pelo fato de um gordinho estar deixando no chinelo outras centenas de garotos de franja e que lembram garotas mimadas norte-americanas.
Irmã Sofia alerta
18:54
Postado por Pet Fronteira
Seu time não merece tanto ...
18:47
Postado por Pet Fronteira
sombra sem dono ...
17:17
Postado por Pet Fronteira
Filosofia pedrim
05:23
Postado por Pet Fronteira
Herói cotidiano...
11:56
Postado por Pet Fronteira
Parceria
10:01
Postado por OozZeias
A todos os blogs que mandam e-mail pedindo parceria, abaixo algumas digamos "Regras" para que essa parceria seija feita com sucesso
1º) Coloque um dos meus Banner's que seguem logo abaixo no seu blog para que solicite uma parceria.
Banner 120x60
Banner 180x40
Banner 220x40
Ok